A volta das férias

Uma paradinha no trabalho para descansar e por consequência uma paradinha aqui no blog e no tricô. O destino de descanso foi a terra do Tio Sam: NYC, Miami e outras escalas.

Apesar da paixão pelo tricô, era tanta novidade nos Estados Unidos que não tem muito tempo de pensar em tricô, mesmo assim deu para dar uma passadinha em uma loja em cada uma das duas cidades.

Em NYC, a passagem foi na Knitty City que se localizava na mesma rua do hotel que nos hospedamos. A Knitty City é uma loja razoavelmente pequena que é um mimo só! Uma grande quantidade de fios diferentes e muita coisa para comprar e a para observar também. No dia em que visitei a loja havia um grupo de homens tricotando. Super divertido.

Na Knitty City comprei apenas dois novelos de lãs para meias.

Depois de New York a parada foi em Miami, apesar do calor, a cidade norte-americana tem diversas lojas, mas eu acabei escolhendo a The Knitting Garden. A loja é uma graça. Para começar tem uma ovelha quase em tamanho real na porta para recepcionar. Dentro é tudo tão arrumado que dá vontade de levar tudo.

Diferente da Knitty City, a The Knitting Garden é uma loja maior e com mais espaço para sentar. A loja trabalha apenas como fios importados e que fios. Lá eu comprei dois novelos de lã para meias e outras coisinhas… Confiram nas fotos.

Anúncios

One thought on “A volta das férias

Deixe seu comentário:

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s